ENVIOS & DEVOLUÇÕES

Política de Envio

Para consultar o prazo de entrega da sua região, basta digitar o CEP de destino na página do carrinho de compras e selecionar o tipo de envio dentre os disponíveis.

ATENÇÃO: Os prazos de entrega podem sofrer alteração dadas restrições de circulação estabelecidas pela EBCT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) e/ou transportadoras parceiras. Podendo ocasionar atrasos em relação a previsão de entrega exibida no momento da sua compra.


O prazo de entrega informado é válido a partir da data de recebimento do pagamento do pedido. Pagamentos realizados por meio de boletos bancários podem demorar até 3 (três) dias úteis para serem processados.

O prazo de entrega está sujeito à eventuais atrasos devido a problemas externos, como greve nos Correios, alterações climáticas, tráfego nos aeroportos, condições das rodovias e exigências fiscais em alguns estados devido o Protocolo ICMS21.

As entregas serão feitas preferencialmente em horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h as 18h, podendo ocorrer aos sábados e eventualmente aos domingos e feriados.


TENTATIVAS DE ENTREGA:
 

Os entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a HERBACE que fará contato com você através do seu e-mail de cadastro. Uma nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço e o valor cobrado será de acordo com a tabela de preços dos Correios. A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento. Caso a mercadoria seja recusada pelo recebedor, logo na primeira tentativa de entrega, não serão feitas novas tentativas; a encomenda retornará para HERBACE e receberá a mesma tratativa mencionada acima. Caso você não receba a sua encomenda dentro do prazo indicado, contate a HERBACE pelo e-mail contato@herbace.com.br ou pelo WhatsApp +55 11 91007-0099.

Política de Troca e Devolução

Caso queira devolver ou trocar uma parte ou a totalidade do seu pedido, contate a HERBACE pelo e-mail contato@herbace.com.br ou pelo WhatsApp +55 11 91007-0099, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Mencione TROCA ou DEVOLUÇÃO na sua mensagem, informe o número do pedido, o CPF do comprador, os itens a serem trocados e o motivo da troca ou devolução. Utilizamos a informação do motivo de troca/devolução apenas para aprimorar nosso serviço e nenhum motivo será impedimento para o aceite da sua solicitação, com exceção de produtos usados/avariados que serão submetidos a análise da nossa equipe e você será informado da decisão tão logo ela ocorra.

É muito importante que as devoluções feitas a HERBACE sejam comunicadas previamente por um dos canais mencionados acima. Assim que recebermos a sua solicitação, abriremos a ocorrência em nosso sistema e um código de postagem será gerado para que a devolução seja feita sem custo nenhum para você.
Pedidos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo, não poderão ter o valor do frete reembolsado e estarão sujeitos a análise de adequação às políticas de devolução aqui descritas. Caso seja detectada qualquer inadequação, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente às suas custas.

Aconselhamos a observar o pacote no momento do recebimento e se notar qualquer uma das condições abaixo mencionadas, recuse o recebimento do mesmo:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Aparente derramamento de produto;
- Dados do destinatário incorretos;

Caso não seja possível notar a avaria no momento da entrega, proceda com o contato via e-mail ou WhatsApp, conforme mencionado anteriormente, tão logo identifique o problema.

Para usufruir do seu direito de troca/devolução é muito importante que se atente ao prazo para abertura da ocorrência, que deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

Condições do(s) produto(s) devolvido(s):
- O produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa.
- O produto não deve ter qualquer indício de uso.
- O produto não deve apresentar violação do lacre original do fabricante, quando existir.
- O produto deverá estar acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal (cópia da Nota Fiscal que foi entregue junto ao produto).

Os produtos adquiridos sem custo, enviados como “brinde” pela HERBACE e que possuem Nota Fiscal com valor igual a zero, não possuem direito à troca, nem devolução.


Produtos adquiridos com valores promocionais, possuem direito de troca e de devolução, porém, será considerado para efeito de troca e/ou ressarcimento, o mesmo valor que constar na Nota Fiscal do produto, que será o valor com desconto da promoção. Ou seja, não poderá ser considerado, nestes casos, o valor original do produto, descrito no site.

Fornecemos produtos de alta qualidade e extremamente efetivos, porém, acreditamos que cada pessoa é única. Por isso, se você não ficar satisfeito com os resultados do(s) produto(s) que adquiriu, não deixe de nos comunicar. Trataremos o seu caso com o maior carinho e respeito possível para que a sua experiência conosco seja positiva.